VII Congresso CAM-CCBC de Arbitragem, 100% online, debate os principais temas do setor - Momento Arbitragem

VII Congresso CAM-CCBC de Arbitragem, 100% online, debate os principais temas do setor

Adam Tecnologia

Datas:19 e 20 de outubro de 2020

Horário: Das 9h às 13h

Informações, programação e inscrições: https://www.congressocamccbc.org.br/inscricoes/

 

 

Os constantes avanços e as transformações recentes do mercado de arbitragem ensejam novas discussões sobre o momento atual e o futuro do setor. É nesse contexto que o Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) realiza o VII Congresso CAM-CCBC de Arbitragem, nos dias 19 e 20 de outubro de 2020.

Por conta da pandemia, a edição desse ano será 100% digital e o formato está em sintonia com os protocolos sanitários recomentados pelas autoridades, ao garantir a segurança de todos os envolvidos – palestrantes, inscritos e equipes do Centro.

Durante o congresso serão abordados por diversos especialistas nacionais e internacionais os temas mais palpitantes relacionados à arbitragem. O dia 19 de outubro será dedicado às discussões do hoje da arbitragem e o primeiro painel tratará de “Temas de arbitragem e Administração Pública em pauta no cenário pós-pandemia”, contando, inclusive, com a participação de membros da Administração Pública no painel.

Nesse mesmo dia, será promovido um debate contemporâneo sobre a importância da diversidade no mercado arbitral, conduzido, por exemplo, por renomadas árbitras internacionais.

Já o dia 20 de outubro será dedicado à discussão sobre o amanhã da arbitragem, trazendo à tona as principais tendências do mercado. O primeiro painel tratará sobre “O futuro da Advocacy na arbitragem internacional”.

O segundo e último painel abordará o novo patamar de eficiência nos procedimentos arbitrais e contará com a participação da Secretária-Geral do CAM-CCBC, Patrícia Kobayashi.

O VII Congresso CAM-CCBC de Arbitragem abrirá a 3ª Edição da SP Arbitration Week (SPAW), que vai de 19 a 25 de outubro, uma iniciativa anual organizada pelo CAM-CCBC que envolve uma agenda colaborativa de eventos relacionados a métodos adequados de resolução de disputas.

O CAM-CCBC é o mais tradicional centro de arbitragem e mediação do Brasil. Vocacionado para a administração de disputas comerciais complexas e de grande porte, conta com corpo técnico altamente qualificado, pautado por procedimentos internos certificados pela ISO 9001. O CAM-CCBC é a instituição arbitral brasileira com maior projeção no exterior, atendendo empresas de vários países segundo as melhores práticas da Arbitragem Internacional.

 


Comentários

Instituições Recomendadas

DPC
International Observatory of Justice
CBMAE
OAB
ICFML
DRBF

Receba agora o Manual de Resolução de Disputas de autoria do Prof. Asdrubal Júnior.

Seu nome *

Seu email*

Open chat
Olá, sou o Prof. Asdrubal Júnior.
Posso lhe ajudar em algo?
Estou on line agora no Whatsapp
Powered by